Politica Paraíba

Procon-JP no seu bairro estará nesta quinta-feira no Grotão

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

28/01/2021 às 04:08:54 - Atualizado há

O ônibus do projeto "Procon-JP no seu bairro" estará nesta quinta-feira (28), mais uma vez, no Grotão. O atendimento aos moradores será das 8h às 13h, na rua Severino Brito de Morais, próximo à feira livre. O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor oferece a mesma estrutura disponibilizada na sede do órgão.

Por meio desse projeto, o consumidor recebe orientações, tira dúvidas e realiza a consulta ao Serasa, além de abrir processo administrativo, se houver necessidade. Para a consulta ao Serasa, o morador precisa apenas apresentar o CPF. Mas se a consulta for em nome de outra pessoa, é necessário levar uma procuração.

“Já os consumidores que precisarem de uma abertura de processo administrativo, vão necessitar estar munidos dos originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e da nota fiscal ou do contrato referente à reclamação”, orienta o secretário do Procon-JP, Rougger Guerra.

Protocolo de segurança – O ônibus do projeto "Procon-JP no seu birro" passou por todo o protocolo de sanitização que o momento exige com relação às medidas de prevenção ao Coronavírus. E Rougger Guerra recomenda: “Assim como nossos funcionários seguem todo o protocolo de segurança, aconselhamos ao consumidor que faça o mesmo, até porque só será atendido pelo serviço itinerante se seguir as regras de proteção contra esse vírus”.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade