Esportes André Stein

George e André buscam mais um pódio e o bicampeonato nacional

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

27/01/2021 às 17:37:30 - Atualizado há

Neste final de semana voltam as disputas masculinas do Circuito Nacional de Vôlei de Praia e a dupla composta pelo paraibano George Wanderley e André Stein, atual líderes do ranking, tem presença confirmada, na 6ª etapa, que acontece entre os dias 27 e 31 de janeiro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema-RJ.

Leia também:

O torneio segue com o mesmo regulamento e a mesma forma, das etapas que foram realizadas no segundo semestre de 2020, com os dois naipes separados em semanas diferentes.

George e André voltaram aos treinos no início do ano, tiveram dias intensos de preparação no CT Cangaço, em João Pessoa.

“Tivemos um tempo de descanso no fim do ano e voltamos logo cedo aos treinos, e conseguimos aproveitar bem esses dias de preparação. Conseguimos fazer os ajustes, treinamos fortes e estamos nos sentindo muito bem para a primeira etapa do ano.”, disse George.

A dupla que teve um 2020 espetacular, subindo em praticamente todos os pódios do ano, sabe da dificuldade que tem pela frente, para garantir o bicampeonato, já que o torneio está contando com os principais atletas do país, mas garante que chegam fortes para buscarem mais um pódio.

“O nível do circuito nacional é muito forte, é considerado um dos principais campeonatos, mas a expectativa é sempre a melhor. Estamos nos sentindo bem e a dupla está bem encaixada. Agora é só tentar reproduzir o que fizemos no treino, durante os jogos.”, concluiu George.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade