Politica Cícero Lucena

Cícero e João vistoriam Estação Cabo Branco e planejam reforma

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

27/01/2021 às 13:07:03 - Atualizado há

A Estação Cabo Branco, um dos espaços mais importantes para a cultura e o turismo da Capital, foi vistoriada na manhã desta quarta-feira (27) pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e pelo governador da Paraíba, João Azevêdo. As duas comitivas analisaram o estado de conservação do local e iniciaram o planejamento para reforma e reabertura do espaço, que está fechado.

Leia também:

“Temos que nos unir para recuperar a situação e transformar o espaço em um instrumento do desenvolvimento econômico, da educação e da cultura, que possa ser mais um atrativo para o turista e a população”, declarou o prefeito Cícero Lucena.

O governador João Azevêdo falou sobre o intuito de enfrentar junto à Prefeitura os problemas mais graves da cidade. “Não se pode admitir que um equipamento como este seja fechado e que a população e o turista não tenham condições de acessá-lo. Podemos fazer uma ação rápida de resgate e estamos trabalhando para isso”, garantiu.

Barreira

Outro ponto visitado na área foi a barreira do Cabo Branco. “Estamos estabelecendo prazos para garantir ação forte, rápida, moderna e de pouco impacto ambiental na recuperação da barreira”, destacou Cícero. De acordo com o gestor, o projeto existente será modernizado e barateado para garantir o melhor resultado na preservação do local.

Estiveram presentes na visita o secretário de Estado da Infraestrutura, Deusdete Queiroga, e os secretários municipais do Planejamento, José William Montenegro; da Infraestrutura, Rubens Falcão; da Gestão Governamental, Diego Tavares; da Comunicação, Marcos Vinicius; e o diretor presidente da Funjope, Marcus Alves.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade