Paraíba

Avenidas de Campina Grande voltam a ser isoladas para corridas e caminhadas

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

27/01/2021 às 07:06:43 - Atualizado há
Isolamento acontecerá em dias e horários específicos, segundo a Sejel. Sejel e STTP voltam a isolar avenidas de Campina Grande para atividades físicas

Sejel/divulgação

Duas avenidas de Campina Grande voltaram a ter trechos isolados para a prática de corrida e caminhada. De acordo com o secretário municipal da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Cledson Rodrigues, a Avenida Janúncio Ferreira, no Centro de Campina Grande, e as margens do Canal de Bodocongó, serão isoladas em dias e horários determinados.

Ainda segundo o secretário, normalmente essas atividades têm início entre os meses de fevereiro e março, mas o prefeito Bruno Cunha Lima recomendou que adiantasse esse reinício para atender aos praticantes de atividades físicas que utilizam esses trechos.

O isolamento de uma das faixas de tráfego nessas duas avenidas será feito com cones. Às margens do Canal de Bodocongó, a atividade será realizada aos sábados, das 5h às 7h30. Já na avenida Janúncio Ferreira, o isolamento é no mesmo horário, mas em todos os dias da semana.

A ação é realizada pela Sejel, em parceria com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), que é o órgão responsável por isolar e monitorar o trânsito durante o horário de atividades nos trechos.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade