Paraíba

Corpo do baterista da banda Tuaregs é enterrado em João Pessoa sob forte emoção

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

25/01/2021 às 23:32:40 - Atualizado há
Dainha Batera morreu após o seu veículo ser atingido por uma carro de luxo em alta velocidade, cujo motorista tentava fugir da polícia. Enterro de Dainha Batera aconteceu no Cemitério Santa Catarina, em João Pessoa

TV Cabo Branco/Reprodução

O corpo do baterista Jailson Bandeira Bezerra, mais conhecido como Dainha Batera, foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (25) no Cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Ele era integrante da banda Tuaregs e morreu no domingo (24), após ter o veículo que dirigia atingido por um carro de luxo em alta velocidade, cujo condutor estava fugindo da polícia.

O enterro aconteceu em meio a muita comoção. Amigos e familiares usaram baquetas de bateria, principal instrumento do música, para bater uma nas outras como forma de homenagem final.

Muito emocionada, a cantora e amiga Janaína Dias se dizia incrédula. “A sensação é de que morreu a própria banda. Vai deixar um buraco enorme na banda”, comentou. Ela também disse que todos esperam justiça.

Já o tecladista Jéferson Menezes falou sobre o jeito tranquilo do amigo. “Um cara da paz”, comentou.

Familiares e amigos foram fazer a última despedida ao músico

TV Cabo Branco/Reprodução

A morte do músico aconteceu em um cruzamento no bairro de Manaíra. Segundo a Polícia Militar, o condutor de uma BMW não respeitou a ordem de parada dos policiais, fugiu por vários quarteirões e foi preso após causar o acidente. Dainha não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Nas redes sociais, a banda Tuaregs lamentou a morte do músico. "Sabe aquele cara de boa, que você nunca via de mau humor? Dainha, cara, infelizmente a gente não vai ter mais você nos shows, mas fica aqui o nosso respeito e gratidão pelo tempo que passamos juntos, pelo cara batalhador que você era", diz a publicação.

Motorista do carro de luxo vermelho fugia da polícia quando bateu em outro carro em um cruzamento em Manaíra, João Pessoa

Yanka Oliveira/TV Cabo Branco

Baterista do Tuaregs é enterrado em João Pessoa

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade