Esportes Campina Grande

Treze anuncia lateral-esquerdo Welington Carioca

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/01/2021 às 17:18:53 - Atualizado há

O ritmo de contratações continua no Treze. A mais nova aquisição do Galo é o lateral-esquerdo Welington Carioca, de 28 anos. O atleta iniciou a carreira no Nova Iguaçu-RJ, tem passagem no futebol suíço e atuou em clubes como Taubaté-SP, Flamengo-SP, Rio Claro-SP e Duque de Caxias-RJ.

O lateral Welington dos Santos Silva nasceu em Japeri-RJ, no dia 25 de maio de 1992. Ele chega como a contratação 16 para se juntar aos atletas Jeferson, Leandro Santos, Uesles, Adriano Alves, Marlon, Rômulo, Bruce, Régis Potiguar, Romeu, Birungueta, Emerson, Ancelmo, Kleiton Rodrigues, João Leonardo, Jairinho, Ferrari, Marcelino e Marcelinho Júnior.

A expectativa do treinador Marcinho Paraíba é poder contar com todos os atletas a partir da apresentação do elenco. Seguindo a programação da comissão técnica, o Treze deve começar os treinamentos na próxima segunda-feira (25). Com isso, os jogadores terão pouco menos de um mês até a estreia oficial.

Com base no calendário do futebol nacional, o primeiro jogo do Treze será pela Copa do Nordeste. A competição regional, conforme a tabela, deve começar no dia 27 de fevereiro. A Liga do Nordeste programa, para a próxima semana, o sorteio dos grupos.

Mas, o Galo ainda terá outras competições no primeiro semestre, além do Nordestão. O time alvinegro tem como meta brigar pelo bicampeonato do Estadual, que começa no dia 17 de março. O Treze também espera passar de fases na Copa do Brasil.

Por: Franco Ferreira

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade