Paraíba

Homem é preso suspeito de chefiar grupo de tráfico de drogas em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/01/2021 às 10:51:53 - Atualizado há
Operação aconteceu no início desta quarta-feira (20), no bairro Mandacaru, em João Pessoa. Operação prende suspeito de liderar grupo criminoso que atua no tráfico do bairro de Mandacaru

DivulgaçãoPM

Um homem de 32 anos foi preso em uma operação realizada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar o homem é suspeito de chefiar um dos grupos criminosos que atua no tráfico da região e tinha um carro com placas clonadas. Ainda durante a operação, foram apreendidos sete veículos com irregularidades e resgatadas 27 aves silvestres.

Segundo a PM, o suspeito preso foi flagrado com um carro de luxo com placas clonadas. À polícia, ele alegou que comprou o veículo em um aplicativo de vendas, o que foi desmentido após a confirmação de clonagem. O suspeito já responde a processos por homicídio qualificado, formação de quadrilha e lesão corporal.

O suspeito foi o 10º preso dentro do bairro, desde a quinta-feira (14), quando a PM intensificou as operações em Mandacaru para levar mais sensação de segurança aos moradores e combater os grupos que atuam com a prática de tráfico de drogas, homicídios e tiroteios na região.

O preso e todo material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Contato Editorial: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade