Paraíba

Estudante paraibano compõe música que estimula a campanha da vacinação contra Covid-19

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/01/2021 às 07:49:12 - Atualizado há
Ele tem 27 anos, já é cantor e compositor, e estuda em João Pessoa, onde também nasceu. Estudante faz música para celebrar chegada da vacina à Paraíba

O estudante de direito Felipe César aproveitou o momento de isolamento social para compor uma música estimulando a campanha de vacinação contra a Covid-19. Ele tem 27 anos, já é cantor e compositor, e estuda em João Pessoa, onde também nasceu.

Segundo Felipe, quem o incentivou a compor a música foi o professor do coral que faz parte em uma universidade particular da capital paraibana. O objetivo era criar uma música leve, depois de um período tão turbulento com a pandemia do novo coronavírus. Ele queria criar algo que pudesse embalar o momento em que todos estão com o coração cheio de expectativa para a vacinação contra a Covid-19.

Ninguém da família de Felipe chegou a ser contaminada pelo novo coronavírus, mas muitos amigos próximos contraíram a doença.

"Eu quis estimular as pessoas a participarem da campanha de vacinação e também tentei passar um pouco da alegria que eu sinto em saber que muitas vidas irão ser salvas através da vacina", declarou o estudante Felipe César.

Estudante paraibano compõe música que estimula a campanha da vacinação contra Covid-19

Reprodução/TV Cabo Branco

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade