Esportes Botafogo-PB

Campinense poderá apresentar elenco no começo de fevereiro

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

19/01/2021 às 18:17:23 - Atualizado há

O torcedor do Campinense vai ter que esperar. O clube resolveu que só deve divulgar os nomes dos novos contratados durante o evento de apresentação. Esta posição é avaliada pelo setor de comunicação e marketing, segundo informou o presente rubro-negro, Phelipe Cordeiro.

“Estamos estudando uma data para fazer apresentação do elenco. Mas com certeza será na primeira semana de fevereiro, possivelmente no dia 4. A ideia é que a gente só anuncie os nomes dos novos contratados durante o evento de apresentação”, disse o dirigente do Campinense.

Na data programada, o Campinense deverá apresentar todos os jogadores que irão fazer parte do elenco para a temporada de 2021. Além dos atletas, será apresentada ainda a comissão técnica comandada por Ederson Araújo. Segundo Phelipe Cordeiro, toda a programação deve ser definida nesta semana.

Depois de apresentar o elenco, o Campinense terá pouco tempo para treinar. No primeiro semestre, o time vai disputar o Campeonato Paraibano, com início para o dia 17 de março. No entanto, a equipe Raposa ainda terá pela frente a Copa do Brasil.

A programação do Campinense, no Campeonato Estadual, de acordo com a tabela, estabelece sete jogos na primeira fase. A Raposa estreia contra o São Paulo Crystal depois joga diante do Nacional de Patos. O terceiro jogo será contra o Sousa. O Campinense ainda pega Perilima e Botafogo-PB e encerra a fase classificatória enfrentando o Treze, no Clássico dos Maiorais.

Por: Franco Ferreira

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade