Paraíba

Motociclista bate em ambulância do Samu e fica ferido, em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/01/2021 às 18:14:59 - Atualizado há
Vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Só na manhã desta segunda-feira (18), houve três notificações de acidentes envolvendo motociclistas. Motorista bate em ambulância e fica ferido, em João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

Um motociclista bateu numa ambulância do Samu na manhã desta segunda-feira (18). O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Aderbal Piragibe e Capitão José Pessoa, no bairro de Jaguaribe, localizado na região central da capital paraibana.

Segundo informações de testemunhas presentes no local, o motociclista não percebeu a aproximação da ambulância, que estava em alta velocidade, o que acabou provocando a colisão. O motorista da ambulância disse ter avançado porque todos os carros da outra via pararam seus carros, deixando a passagem livre.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pela própria ambulância do Samu, envolvida no acidente. Segundo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital, a vítima, de 32 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar por volta das 10h16.

Outros acidentes

Outros dois acidentes foram registrados nesta segunda-feira (18). Em um deles, um homem de 40 anos, vítima de um acidente ocorrido no bairro de José Américo, foi conduzido por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros para o Trauma e precisou passar por procedimentos médicos de emergência. Ele segue em observação com quadro clínico estável.

No outro, um homem de 32 anos se envolveu em um acidente no bairro de Mangabeira e também foi conduzido por uma ambulância do Samu ao Trauma. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação com quadro clínico estável.

Motorista bate em ambulância do Samu e fica ferido, em João Pessoa

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade