Politica Paraíba

Aguinaldo fala à imprensa da PB sobre política nacional, estadual e possibilidade de impeachment

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

15/01/2021 às 12:08:16 - Atualizado há

O deputado federal e líder da maioria na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), durante entrevista à imprensa paraibana, nesta sexta-feira (15), falou sobre as eleições na Câmara Federal, política nacional, estadual e a possibilidade de um impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ribeiro afirmou ter desistido de sair candidato à presidência da Casa por diversos fatores, dentre eles, a demora na decisão final e a dificuldade de reunião entre parlamentares por causa da pandemia.

Sobre a possibilidade de impeachment do presidente Bolsonaro, Ribeiro afirmou que os processos do tipo são sempre resultantes de efeitos de uma pressão popular e que não cabe artificializações sobre o assunto.

Acerca da política paraibana e a possibilidade do PP estar ou não numa chapa majoritária ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania), que pretende disputar a reeleição nas Eleições 2022, Aguinado afirmou que o tempo é de trabalhar e que se houver a busca de uma política madura em que todo mundo trabalhe para o bem do Estado, o resto será consequência. Mas, que a Capital paraibana viverá, a partir de agora, uma experiência nova onde duas gestões, a municipal e a estadual, irão trabalhar juntas pela cidade.

Ribeiro ainda afirmou que, ao contrário do que se diz por aí, não existe desgaste entre ele o seu partido, o PP.

Clique no player abaixo e confira a íntegra da entrevista:

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade