Paraíba

Polícia Civil da Paraíba prende duas pessoas em Bananeiras suspeitas de tráfico de drogas

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/01/2021 às 22:33:49 - Atualizado há
Com um dos presos foi encontrado também duas armas. Polícia ainda não sabe se os dois têm conexões entre si. Armas e drogas foram apreendidas em Bananeiras

21° DSPC/Divulgação

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta quarta-feira (13) duas pessoas suspeitas de traficar drogas na cidade de Bananeiras. A ação foi realizada por policiais da 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (21° DSPC), sediada em Solânea.

A primeira prisão foi de um homem de 33 anos, proprietário de um comércio de bebidas onde, de acordo com as investigações, também negociava drogas ilícitas. No local, os policiais apreenderam porções de cocaína e maconha, além de uma espingarda calibre 12 com nove munições e de uma pistola 635. Maços de cigarros contrabandeados também foram apreendidos.

Durante as diligências, as equipes foram também a casa de uma mulher, de 33 anos, onde foram apreendidas mais 223 pedras de crack, embaladas e prontas para consumo ou comércio, e alguns tabletes de maconha.

As informações foram do delegado seccional Diógenes Fernandes.

A mulher é suspeita de comercializar a droga que pertenceria ao seu marido, de 46 anos, que foi preso sob a mesma acusação em dezembro. A Polícia Civil investiga uma possível conexão entre as pessoas presas.

Ameaça a policiais

O primeiro suspeito preso chegou a ameaçar os policiais que participaram das diligências e foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecente, posse ilegal de arma de fogo e ameaça. Somadas, as penas referentes a esses crimes podem chegar a 22 anos de prisão.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade