Anuncie Aqui - Local 01

Polícia Civil da Paraíba prende duas pessoas em Bananeiras suspeitas de tráfico de drogas

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 13/01/2021 às 22:33:49
Com um dos presos foi encontrado também duas armas. Polícia ainda n√£o sabe se os dois têm conex√Ķes entre si. Armas e drogas foram apreendidas em Bananeiras

21¬į DSPC/Divulga√ß√£o

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manh√£ desta quarta-feira (13) duas pessoas suspeitas de traficar drogas na cidade de Bananeiras. A a√ß√£o foi realizada por policiais da 21¬™ Delegacia Seccional de Polícia Civil (21¬į DSPC), sediada em Sol√Ęnea.

A primeira pris√£o foi de um homem de 33 anos, propriet√°rio de um comércio de bebidas onde, de acordo com as investiga√ß√Ķes, também negociava drogas ilícitas. No local, os policiais apreenderam por√ß√Ķes de cocaína e maconha, além de uma espingarda calibre 12 com nove muni√ß√Ķes e de uma pistola 635. Ma√ßos de cigarros contrabandeados também foram apreendidos.

Durante as diligências, as equipes foram também a casa de uma mulher, de 33 anos, onde foram apreendidas mais 223 pedras de crack, embaladas e prontas para consumo ou comércio, e alguns tabletes de maconha.

As informa√ß√Ķes foram do delegado seccional Diógenes Fernandes.

A mulher é suspeita de comercializar a droga que pertenceria ao seu marido, de 46 anos, que foi preso sob a mesma acusa√ß√£o em dezembro. A Polícia Civil investiga uma possível conex√£o entre as pessoas presas.

Ameaça a policiais

O primeiro suspeito preso chegou a amea√ßar os policiais que participaram das diligências e foi autuado pelos crimes de tr√°fico de entorpecente, posse ilegal de arma de fogo e amea√ßa. Somadas, as penas referentes a esses crimes podem chegar a 22 anos de pris√£o.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Fonte: G1/PB

Comunicar erro
Paraiba de Premios

Coment√°rios

Anuncie Aqui - Local 03