Esportes Esportes Paralímpicos

Atletas de nove modalidades retornam em fevereiro ao CT Paralímpico

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/01/2021 às 19:33:02 - Atualizado há

A partir de 1º de fevereiro, o residencial do CT Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, estará aberto aos atletas durante a semana de atividades - Renan Cacioli/CBDV/Direitos Reservados

Outra novidade é que a partir de 1º de fevereiro o residencial do CT também será reaberto, e poderá ser utilizado durante a semana de atividades. O limite é de um atleta por apartamento ou, se necessário, dois que treinem juntos (um atleta com deficiência visual e seu guia, por exemplo). O restaurante do CT segue fechado, com as refeições servidas nas acomodações, de forma individual.

Torneios suspensos até junho

Priorizando os treinos rumo à Tóquio, o CPB informou nesta quarta-feira (13) a suspensão do calendário de torneios regionais e nacionais do atletismo, halterofilismo, natação e tiro esportivo, no primeiro semestre deste ano. Segundo a entidade, que exerce o papel de confederação dessas modalidades , o avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19), no Brasil e no mundo, a motivou a decidir pela não realização dos eventos.

07.12.20 - Treino do Atletismo na pista do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro. VINICIUS RODRIGUES. Foto: Ale Cabral/CPB.

O CPB informou nesta quarta (13) a suspensão do calendário de torneios regionais e nacionais do atletismo, halterofilismo, natação e tiro esportivo, no primeiro semestre deste ano - Ale Cabral/CPB/Direitos Reservados

"Serão realizadas reuniões virtuais, específicas por modalidade esportiva, com dirigentes e treinadores de atletas que tenham chances de participarem dos Jogos Paralímpicos de Tóquio para apresentação e discussão de uma proposta de qualificação, classificação e preparação para os Jogos", disse o diretor técnico do Comitê, Alberto Martins, em comunicado divulgado pela entidade.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade