Esportes Atlético de Cajazeiras

Atlético de Cajazeiras tem nova diretoria e avalia dois treinadores

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/01/2021 às 18:03:26 - Atualizado há

O Atlético de Cajazeiras avalia propostas dos treinadores Luciano Quadro e Dudu Sales. Um deles deve comandar o elenco do Trovão Azul na temporada de 2021. A informação foi adiantada pelo presidente do clube, Eduardo Jorge, escolhido para administrar o clube.

O certo, segundo o dirigente, é que o elenco do Atlético será apresentado no dia 14 de fevereiro. Na ocasião, o Trovão Azul começará os preparativos para o Campeonato Paraibano 2021. A previsão de Eduardo Jorge é que a competição estadual seja iniciada no mês de março.

“Estamos conversando com dois treinadores. Luciano Quadro e Dudu Sales. Agora é o momento de avaliar o melhor para o Atlético. Depois, vamos definir com os jogadores. Temos contatos com muitos atletas, mas não tem nada certo. Vamos formar um elenco forte para brigar pelo título”, disse Eduardo Jorge.

O novo presidente do Atlético de Cajazeiras tem como integrantes na diretoria Renê Mathias (vice-presidente) e Christian Gadelha (diretor financeiro). A nova diretoria foi formada e empossada pelo novo presidente do Conselho Deliberativo, Alysson Lira, e o ex-presidente do Conselho, John Weiner.

A gestão de Eduardo Jorge será feita em parceria com a empresa H9Soccer, que será responsável pelo departamento de futebol, junto à nova diretoria. Os dirigentes do Atlético estão em João Pessoa, onde devem participar da reunião do Conselho Arbitral, que vai definir o Certame Estadual.

*Por: Franco Ferreira

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade