Paraíba

Mãe e crianças são socorridas após envenenamento em Bayeux, na PB

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/01/2021 às 15:02:18 - Atualizado há
Segundo a Polícia Militar, a mulher teria envenenado 4 filhos; uma das filhas não teria sido intoxicada e percebeu que algo de errado tinha acontecido, de acordo com médico que fez os primeiros socorros. Crianças são atendidas após envenenamento, em Bayeux, na PB

Mário Aguiar/Rádio CBN João Pessoa

Uma mulher é suspeita de ter envenenado os quatro filhos de 2, 11, 12 e 18 anos de idade em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, todos cinco foram levados para o Hospital de Trauma após beberem veneno dissolvido em um suco.

De acordo com o capitão Handerson, da Polícia Militar, a mulher teria se separado do pai das crianças e entrou em depressão. Por isso, teria envenenado ela e os filhos. Eles foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux e transferidos para o Trauma. O estado deles é considerado estável.

Segundo o médico André Lima, plantonista que atendeu o caso na UPA, a mulher teria dissolvido o veneno em um suco, dado aos filhos e bebido em seguida. Uma das filhas não teria sido intoxicada, notou que algo de errado estava acontecendo e socorreu a família.

O médico informou que os primeiros socorros, como lavagem gástrica e medicação, foram feitos ainda na UPA. Após estabilizar o quadro de saúde dos cinco, a equipe da UPA fez a transferência para o Trauma.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade