Politica Paraíba

Líder do governo, deputado estadual Ricardo Barbosa, faz postagem em homenagem a João Henrique

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/01/2021 às 09:01:56 - Atualizado há

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa (PSB), lamentou, em suas redes sociais, a morte do amigo e deputado João Henrique (PSDB), por complicações da Covid-19.

Os dois iniciaram no mesmo dia e no mesmo hospital, em João Pessoa, o tratamento da doença. Os dois também eram vizinhos de quarto.

Abaixo, a postagem completa de Barbosa:

É com o coração invadido por imenso pesar e tristeza intensa que lamento o falecimento de meu amigo e colega deputado João Henrique. Acometidos de Covid 19, demos entrada juntos, no mesmo dia e no mesmo hospital, em João Pessoa, onde, vizinhos de apartamento, compartilhamos ansiedades e esperanças.

Tive a sorte de vencer a doença semanas depois. Mas João, infelizmente, não conseguiu se restabelecer, e hoje deixa o nosso convívio e se despede da vida, deixando saudade e luto entre familiares, amigos e, claro, entre seus colegas de Assembleia Legislativa.

É mais uma perda marcante que acumulo. É menos um amigo, destemido e solidário amigo, para dividir momentos alegres e outros nem tanto; mas, sempre, disposto e disponível a emprestar solidariedade e gestos com quantos tinham o privilégio do seu convívio.

Não era assim que imaginava me despedir de você, amigo! Antes de deixar o hospital, dias atrás – já felizmente curado dessa infâmia que é a COVID19 -,fui ao seu leito hospitalar me despedir e desejar-lhe igual sorte. Deus, todavia, travou outros planos e lhe chamou ao seu encontro.

Segue, João! Aqui, sua família tocará os seus ousados e prósperos projetos e, lá do alto, ao lado de Deus, você certamente os protegerá!

Descanso eterno, grande João!

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade