Anuncie Aqui - Local 01

Gravação de DVD é encerrada em bar e responsáveis são autuados, em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 13/01/2021 às 07:32:18
Fiscais constataram a aglomeração e encerraram a festa quando chegaram ao local. Pelo menos quatro músicas ainda foram gravadas pelo artista. Polícia Militar também esteve no local para acabar com a festa, em João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) e a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) receberam uma denúncia na noite desta terça-feira (12) sobre uma festa que acontecia em um bar panorâmico no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Ao chegarem no local, constataram que estava ocorrendo a gravação de um DVD e encerram a festa. Pelo menos quatro músicas ainda foram gravadas pelo artista.

De acordo com o Procon-PB, foi lavrado um auto de infração para a empresa e dado um prazo de dez dias para apresentação de defesa. O bar também foi autuado porque não poderia funcionar para shows. O agente que estava promovendo o DVD também foi autuado.

De acordo com o produtor de eventos Paulo Marques, a gravação do DVD não tinha aglomeração e as mesas estavam afastadas. Ele também declarou que menos de 50 pessoas estavam no local, todos com máscaras e seguindo todos os protocolos.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Fonte: G1/PB

Comunicar erro
Paraiba de Premios

Comentários

Anuncie Aqui - Local 03