O município de Conceição inicia no próximo dia 11 de janeiro de 2021, atualização cadastral do servidor público efetivo, o recadastramento vai até o dia 20 de janeiro. O edital foi publicado no dia 04 de janeiro, visto à situação do estado de calamidade pública em prevenção ao coronavírus, o formulário de atualização cadastral será preenchido pelo servidor, assinado e encaminhado via e-mail. O edital e formulário encontra-se disponibilizado na página da Prefeitura Municipal de Conceição, possibilitando a impressão para preenchimento e encaminhamento à Secretaria de Administração.
São mais de 600 servidores aptos para atualizar o cadastro.
De acordo com dados da Secretária de Administração, os servidores devem proceder o preenchimento do formulário de atualização disponibilizado no Site da Prefeitura Municipal, conceicao.pb.gov.br, e encaminhar via E-mail: [email protected], o encaminhamento servirá de protocolo.
LEIA MAIS: Atualização Cadastral dos servidores Efetivos do município de Conceição, inicia dia 11-01-2021.
O Edital 001/2021, que convoca para atualização cadastral, prevê punição disciplinar e bloqueio de pagamento caso o servidor não faça a atualização.
Fonte: Conceição Verdade