Anuncie Aqui - Local 01

Eleição da Câmara Municipal de Conceição transparece união do Grupo de Situação.

Em seu discurso de posse, Fidelis de Doca enalteceu em forma de agradecimento o comportamento decisivo dos colegas, e a união do grupo da situação.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 02/01/2021 às 14:19:52

A eleição para presidência da Câmara Municipal de Conceição, realizada na manhã desta sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, deixou claro que o grupo situacionista local está mais unido que nunca. O Vereador Fidelis de Doca (PSDB) encabeçou a chapa da situação, tendo como concorrente a chapa encabeçada pelo Vereador Luiz Paulino (Cidadania).

A chapa de Fidelis de Doca obteve seis votos a favor. Os cinco vereadores da oposição votaram na chapa encabeçada pelo vereador Luiz Paulino.

Em seu discurso de posse, Fidelis de Doca enalteceu em forma de agradecimento o comportamento decisivo dos colegas, e a união do grupo da situação.


"Minhas palavras hoje são de agradecimento. Primeiramente a Deus, pois foi ele que traçou tudo isso, depois aos meus colegas que me deram, a oportunidade de estar aqui à frente desse Poder Legislativo, posto esse que poderia ser de qualquer um de nós que fomos eleitos pelo povo de Conceição, mas com a compreensão dos amigos, fui escolhido para iniciar os trabalhos nesse primeiro biênio. Em momento algum exigi voto, apenas coloquei meu nome à disposição, procurei e conversei com os pares dessa casa e no momento certo vocês me escolheram", relatou o parlamentar.


Fonte: Conceição Verdade

Comunicar erro
Paraiba de Premios

Comentários

Anuncie Aqui - Local 03