Paraíba

Veja a previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana de 2 a 3 de janeiro

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

02/01/2021 às 06:43:30 - Atualizado há
No sábado, o céu deve ficar parcialmente nublado no Agreste, Brejo, Curimataú e Litoral, onde também há possibilidade de chuvas passageiras. Praia do Cabo Branco, em João Pessoa

Julio Viana/Arquivo Pessoal

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (2) tem variação da temperatura mínima de 20°C no Agreste e Cariri/Curimataú até a máxima de 36°C no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 24°C a 30°C; no Brejo, a temperatura varia de 21 °C a 28 °C; e no Alto Sertão, a mínima é de 23 °C e a máxima de 36 °C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Ãguas (Aesa), neste sábado, o tempo deverá manter-se com nebulosidade variável com possibilidade de chuvas rápidas no Sertão e Alto Sertão.

Ainda no sábado, o céu deve ficar parcialmente nublado no Agreste, Brejo, Curimataú e Litoral, onde também há possibilidade de chuvas passageiras.

João Pessoa

Em João Pessoa, a temperatura deve variar entre 24°C e 31°C no sábado e domingo. A previsão é de sol com algumas nuvens. Não deve chover.

Campina Grande

Em Campina Grande, no sábado a temperatura varia entre 21°C e 31°C, com previsão de sol com algumas nuvens e sem chuva durante o dia. No domingo, a temperatura varia entre 21°C e 32°C. Nesse dia não deve chover e a previsão é de com sol com algumas nuvens.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade