Paraíba

Tendas e aglomeração na orla de João Pessoa estão proibidas durante o réveillon

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

29/12/2020 às 15:13:42 - Atualizado há
Orla não será fechada e população terá acesso a faixa de areia, de acordo com a prefeitura. Réveillon na orla de Tambaú, em João Pessoa, em 2020

Prefeitura de João Pessoa/Divulgação

A prefeitura de João Pessoa não irá permitir a instalação de tendas e aglomeração na orla da capital paraibana durante o réveillon. De acordo com o procurador-geral do município, Adelmar Régis, apesar das proibições, a população terá acesso à faixa de areia.

Segundo o procurador, fiscais dos órgãos municipais irão fiscalizar a noite do dia 31 devido ao cumprimento do novo decreto estadual para as festas de fim de ano. “O prefeito Luciano Cartaxo não sinalizou em fechar a praia. Não há necessidade porque temos o decreto estadual. Só vamos fiscalizar o decreto do estado”, assegurou.

Conforme o decreto publicado pelo Governo do Estado, bares e restaurantes não podem funcionar presencialmente após as 15h de quinta-feira (31) em toda a Paraíba - funcionando apenas por serviços de entrega ou retirada no local.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) informou que elaborou um esquema especial de fiscalização para que, em conformidade com o que solicitam os órgãos de saúde, possa atuar evitando aglomeração nesses espaços. Entre 30 e 31 de dezembro equipes de fiscalização vão realizar rondas mais intensas em toda a extensão das praias urbanas de João Pessoa.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade