Municípios Bonito de Santa Fé

Enfermeira do Sertão testa positivo para coronavírus e diz: "Em breve voltarei a ativa cuidar de quem precisa"

Cidinha também reforçou que em breve voltará à ativa para cuidar de quem precisa dos cuidados dela.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/04/2020 às 19:38:36 - Atualizado há

Uma Enfermeira e Técnica em Enfermagem da cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano, que trabalha para a Secretaria de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, testou positivo para coronavírus. A informação foi divulgada pela profissional de saúde nas redes sociais, nessa segunda-feira (13).

Segundo a publicação da própria paciente, Maria Aparecida Ferreira de Azevedo, conhecida por Cidinha Azevedo, o material Swab havia sido coletado na terça-feira, dia 7 de abril.

Ela aproveitou para fazer um agradecimento a Deus, aos familiares e aos profissionais de saúde, inclusive os colegas dela, por toda assistência e mensagens positivas. Cidinha também reforçou que em breve voltará à ativa para cuidar de quem precisa dos cuidados dela.

"Em breve voltarei a ativa cuidar de quem precisa dos meus cuidados. Meu abraço virtual a cada um e se puder por favor #Ficaemcasa". Postou Cidinha.

Em março a enfermeira fez uma postagem na mesma rede social falando do seu comprometimento com a profissão e com a vida das pessoas.

VEJA POSTAGEM!



Fonte: Sertão da Paraíba
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade