Anuncie Aqui - Local 01

Novo decreto pro√≠be m√ļsica ao vivo em bares, restaurantes e casas de show em Itaporanga

Medida se deu devido ao aumento de casos de Covid-19. Descumprimento resultar√° em multa no valor de R$ 5 mil.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 10/12/2020 às 13:29:37

A prefeitura de Itaporanga (PB) publicou na tarde desta quarta-feira (9) um novo decreto proibindo apresenta√ß√Ķes musicais ao vivo em bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e afins, √°reas de lazer e estabelecimentos cong√™neres. Medida j√° est√° em vigor.

De acordo com o procurador geral do município, Alex Rosas, a decis√£o se deu porque a fiscaliza√ß√£o da prefeitura observou aglomera√ß√£o nos eventos realizados nesses estabelecimentos, bem como o descumprimento das medidas de seguran√ßa sanit√°ria j√° adotadas anteriormente.

Segundo ele, outro motivo foi o registro, na última semana, do aumento do número de interna√ß√Ķes e da taxa de ocupa√ß√£o dos leitos de UTI, reservados para o tratamento dos pacientes acometidos pelo coronavírus, em todo o Estado da Paraíba.

Em Piancó, conforme uma matéria publicada na última semana pelo Diamante Online, a ocupa√ß√£o de leitos da UTI no hospital local est√° em 100%. A unidade atende toda a regi√£o, inclusive o município itaporanguense.

Além dos estabelecimentos j√° mencionados, a proibi√ß√£o também se estendeu a casas de show, sendo instituída a multa de R$ 5 mil em caso de descumprimento.

Fonte: Diamante Online

Comunicar erro
Paraiba de Premios

Coment√°rios

Anuncie Aqui - Local 03