Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Covid-19

Avô de Xand Avião morre aos 96 anos vítima de Covid-19, no RN


O avô paterno do cantor Xand Avião, Vicente Alexandre, morreu na madrugada desta terça-feira (8), aos 96 anos, vítima de Covid-19. A informação foi anunciada pelo artista através de uma publicação em sua rede social. O cantor é natural do Rio Grande do Norte.

"O dia hoje amanheceu cinza! Esse guerreiro aí entre meu pai e eu é o famoso Vicente Alexandre, meu avô, de quem herdei nome e meu jeito brincalhão nos palcos, com certeza tem o dedo dele. Só perdia a paciência comigo quando eu pegava sua Monark barra circular que morria de ciúmes. Se Vicente foi vencido pelo Covid aos 96 anos de idade, nessa madrugada. Deus conforte o coração dos meus tios e em espacial do meu pai José Alexandre", diz a publicação.

Nos comentários, vários amigos e fãs de Xand lamentaram a morte do avô do cantor. "Que Deus conforte toda família", escreve o também cantor Fernandes Rodrigues, vocalista do Bonde do Brasil. "Meu sentimentos Xand. Um dia, a dor da partida será substituída pela Alegria do Reencontro", comentou Renno Poeta. Isaías CDs, empresário da banda Aviões, também se manifestou através de um emoji de um coração partido.

Resenha Politika

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!