Paraíba

Natal na Usina realiza sétima edição em formato 100% digital

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

04/12/2020 às 10:21:23 - Atualizado há
Programação começa nesta sexta, com lives, espetáculos circenses, recitais e atrações infantis Totonho é uma das atrações do primeiro dia de programação

Divulgação/Energisa

Evento tradicional do calendário cultural de João Pessoa, o Natal na Usina decidiu inovar e vai realizar sua sétima edição em um formato totalmente digital. A decisão de adotar este formato está em conexão com o atual cenário de saúde, em virtude da pandemia do Covid-19 na Paraíba.

A programação começa no dia 4 de dezembro e segue até o dia 27, com 15 lives com músicos exclusivamente paraibanos, além de recitais, espetáculos circenses, atrações infantis e espaços para discussão sobre cultura. As transmissões acontecem pelo canal Artistas da Paraíba no Youtube, de quinta a domingo.

A abertura do Natal na Usina terá lives com o Coletivo Maracastelo, Totonho e Os Cabra e o Recital Vidas Severinas com Luis Carlos Vasconcelos. Para a primeira noite ainda haverá a exibição de um Video Mapping criado pelo Coletivo 083.

Luiz Carlos Vasconcelos

Globo/Estevam Avellar

O tradicional Concurso de Presépios ganhou uma versão on line e o público poderá fazer um tour pela exposição virtual no site do Natal na Usina e votar. Os vencedores serão conhecidos no dia 27 de dezembro.

Nathalia Bellar

Divulgação/Energisa

Evento Multicultural

Totonho, Val Donato, Luis Carlos Vasconcelos, Dj Luana Flores, Bixarte, Renata Arruda, Escurinho, Paulo Ró, Castelo de Histórias, Gran Circus Los Iranzi e Suzy Lopes. Esses são apenas alguns dos nomes que compõem a programação multicultural e com muita representatividade da cultura paraibana. Este ano, a programação buscou dar visibilidade a expressões artísticas diversas e novos formatos, incluindo sarau, recital e até espaços para debate sobre cultura e temas socais.

Castelo de Histórias

Divulgação/Energisa

Para o público infantil, a trupe do Gran Circus Los Iranzi e o Castelo de Histórias preparam atrações para todas as idades que, mesmo em um formato digital, não perderão o brilho e o encanto.

O projeto Natal na Usina 2020 é realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, com o patrocínio da Energisa e realização da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Serviço: Natal na Usina 2020 100% Digital

Quando: de 4 a 27 de dezembro

Para assistir, clique aqui e acesse o canal no YouTube.

Se preferir, acesse a programação compelta do Natal na Usina.

Renata Arruda

Divulgação/Energisa

Os Gonzagas

Divulgação/Energisa
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade