Esportes Botafogo-PB

Treze faz último coletivo, mas só define time nesta sexta

O Treze define o time nesta sexta-feira (4), quando o elenco fará o último treino da semana. Esta é proposta do treinador Márcio Fernandes, encerrando as [...]

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

04/12/2020 às 07:35:08 - Atualizado há

O Treze define o time nesta sexta-feira (4), quando o elenco fará o último treino da semana. Esta é proposta do treinador Márcio Fernandes, encerrando as atividades. Ele teve uma semana para preparar a formação que deverá ser colocada na partida contra o Botafogo da Paraíba, no Clássico Tradição.

A estratégia de Márcio Fernandes é surpreender o Botafogo, no estádio Almeidão, em João Pessoa, neste sábado (5), às 17h, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo é uma decisão para os dois times. Mas o Galo da Borborema entra em campo com maior responsabilidade. De acordo com os números da classificação geral, o Treze precisa vencer.

Por esta responsabilidade, de montar um time que precisa da vitória, o treinador Márcio Fernandes se apega a uma série de detalhes antes de anunciar a formação oficial. O Treze soma 18 pontos, um a menos que o oponente, no Grupo A da Série C.

Se ganhar, o Treze, com base nestes números, permanece na Série C do próximo ano. Este é um dos motivos que deixam o treinador Márcio Fernandes focado na preparação do time. Ele se apega aos últimos detalhes para escolher a melhor formação.

Depois de trabalhar no gramado do estádio Amigão, nesta quinta-feira (3), o elenco do alvinegro de Campina Grande praticamente encerra os treinos. Mas os jogadores ainda irão voltar ao Presidente Vargas, nesta sexta-feira (4), pela manhã, para um trabalho de finalizações.

*Por: Franco Ferreira

Fonte: Portal Correio
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade