Municípios Economia

Globoplay vence prêmio Caboré

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

02/12/2020 às 23:46:08 - Atualizado há
Serviço de streaming foi eleito o melhor na categoria veículo de comunicação – plataforma de mídia. Premiação é considerada o Oscar da comunicação brasileira. Erick Brêtas, diretor de produtos e serviços digitais da Globo, durante o Prêmio Caboré.

Reprodução/YouTube/Meio & Mensagem

O Globoplay recebeu o Prêmio Caboré, o mais importante da comunicação no Brasil, na categoria Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia. A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira (2) em São Paulo.

O serviço de streaming do Grupo Globo disputou o prêmio, considerado o Oscar da comunicação no Brasil, com Spotify e Verizon.

“Que honra, que alegria. Infelizmente não estou aí com vocês, mas meu coração está com vocês. Foi um ano difícil para o Brasil, para a humanidade, mas também foi um ano de muitas conquistas para o Globoplay. Estamos terminando 2020 três vezes maior do que começamos 2019, em termos de assinantes. Estamos produzindo conteúdos cada vez mais ousados, estamos levando entretenimento de qualidade para o público brasileiro. Muito obrigado a todos”, comemorou o diretor de produtos e serviços digitais da Globo, Erick Brêtas.

Pela primeira vez, o evento foi transmitido ao vivo pela internet, com sinal aberto a todo o público.

Considerado um dos principais prêmios da propaganda brasileira, o Caboré consagra os profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da comunicação, marketing e mídia no país. O prêmio foi criado em 1980 pelo Grupo Meio & Mensagem. Os vencedores são escolhidos em votação aberta aos assinantes da publicação, via internet, e auditada pela PricewaterhouseCoopers.
Fonte: G1
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade