Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraíba

Prefeitura de João Pessoa determina suspensão do agendamento de cirurgias eletivas


Decisão também pediu realização das cirurgias já agendadas. Leitos de internação da rede municipal de João Pessoa para combate à Covid-19

Divulgação/PMJP

A Prefeitura de João Pessoa determinou a suspensão do agendamento de novas cirurgias eletivas e determinou a realização dos procedimentos já agendados, conforme publicado no semanário oficial do município, publicado segunda-feira (30). Esta e outras mudanças são medidas de atualização e aperfeiçoamento de ações traçadas ao enfrentamento da Covid-19 na cidade.

Conforme o semanário, a decisão faz parte do 9º Termo aditivo ao plano de contingência do município de João Pessoa para enfrentamento da infecção humana pelo novo coronavírus.

Além da suspensão, outra ação é revogar a flexibilização de aulas presenciais de faculdades, escolas e cursos livre, assim como cabines de estudo. O atendimento da Upa Oceania retorna a ser apenas para pacientes com suspeita de Covid-19 e a testagem RT–PCR (SWAB) deve ser realizada nas 30 Unidades Básicas com agendamento e com critério de sintomatologia, após avaliação clínica.

Vídeos mais assistidos do G1 PB

G1/PB

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!