Politica Negócios

Natal na Usina inova e realiza sétima edição em formato 100% digital

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/12/2020 às 10:10:59 - Atualizado há

Evento tradicional do calendário cultural de João Pessoa, o Natal na Usina decidiu inovar e vai realizar sua sétima edição em um formato totalmente digital. A decisão de adotar este formato está em conexão com o atual cenário de saúde, em virtude da pandemia do Covid-19 na Paraíba.

A programação começa no dia 4 de dezembro e segue até o dia 27. As transmissões acontecem pelo canal Artistas da Paraíba (https://www.youtube.com/c/ArtistasdaParaíba), de quinta a domingo. Na quarta-feira, 2, sob o comando de Gi Ismael, haverá uma live no mesmo canal para anunciar detalhes da programação e do novo formato do Natal na Usina.

A abertura terá shows com o Coletivo Maracastelo, Totonho e Os Cabra e o Recital Vidas Severinas com Luis Carlos Vasconcelos. Para a primeira noite ainda haverá a exibição de um Video Mapping criado pelo Coletivo 083.

“Mesmo em um ano atípico, este evento tradicional não poderia deixar de acontecer. O clima do Natal nos traz uma energia positiva e renova as esperanças. Vamos levar atrações de qualidade, com o melhor da cultura paraibana e proporcionar momentos de celebração para as pessoas, em suas casas. O formato digital nos permite ir além das fronteiras geográficas. É também uma boa oportunidade para os paraibanos, até os que vivem fora do estado, se conectarem com o evento”, destacou Márcio Zidan, presidente da Energisa Paraíba e Borborema.

Formato Digital

Com a mudança para o formato digital, a programação de lives, recitais, apresentações circenses e conteúdo para crianças será transmitida pelo canal Artistas da Paraíba no Youtube (https://www.youtube.com/c/ArtistasdaParaíba).

O tradicional C rso de Presépios ganhou uma versão on line e o público poderá fazer um tour pela exposição virtual no site do Natal na Usina-www.natalnausina.com.br. No mesmo endereço, os pessoenses poderão conferir os parceiros da Feirinha de Artesanato e da Feirinha Gastronômica, que também vão expor em formato on line.

Evento Multicultural

Totonho, Val Donato, Luis Carlos Vasconcelos, Dj Luana Flores, Bixarte, Renata Arruda, Escurinho, Paulo Ró, Castelo de Histórias, Gran Circus Los Iranzi e Suzy Lopes. Esses são apenas alguns dos nomes que compõem a programação multicultural e com muita representatividade da cultura paraibana. Este ano, a programação buscou dar visibilidade a expressões artísticas diversas e novos formatos, incluindo sarau, recital e até espaços para debate sobre cultura e temas socais.

Para o público infantil, a trupe do Gran Circus Los Iranzi e o Castelo de Histórias preparam atrações para todas as idades que, mesmo em um formato digital, não perderão o brilho e o encanto.

O projeto Natal na Usina 2020 é realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, com o patrocínio da Energisa e realização da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Fonte: Paraíba RádioBlog
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade