Paraíba

Abertas inscrições para 2,6 mil vagas gratuitas para cursos online de capacitação profissional, na PB

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

30/11/2020 às 11:37:33 - Atualizado há
Os cursos terão duração de até 30 dias e demandam o acesso a um computador com internet. Cursos são online

Ana Kézia Gomes/G1

A partir desta segunda-feira (30), estão disponíveis 2,6 mil vagas para 13 cursos, todos gratuitos e realizados no formato de Ensino à Distância (EAD), oferecidos pela Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Portos (SICCTEP) de Cabedelo.

Os cursos terão duração de até 30 dias e demandam o acesso a um computador com internet. Para se inscreverem, os interessados devem acessar e preencher um formulário eletrônico. O início das aulas é imediato.

Estão sendo oferecidas vagas nas seguintes modalidades: formatação de textos com word, assistente administrativo, power point, introdução ao design com corel draw, inovação e criatividade, introdução à programação com C++, gestão e gerenciamento de projetos, comunicação em público com oratória, internet das coisas: Cisco, administração financeira, atendimento ao cliente, vendedor de loja e introdução ao direito administrativo.

Entre os cursos ofertados, consta também aqueles que fazem parte da parceria entre a Sicctep e a empresa internacional Cisco, oferecendo ao participante uma certificação internacional na área tecnológica.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade