Paraíba Atrasos

Presidente do TRE-PB garante resultado sem atrasos

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, disse nesse sábado (28) que o Tribunal Superior Eleitoral garantiu que [...]

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

29/11/2020 às 16:37:11 - Atualizado há

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, disse nesse sábado (28) que o Tribunal Superior Eleitoral garantiu que não haverá atrasos na apuração dos votos neste segundo turno das eleições. “Todas as medidas sanitárias estão sendo tomadas para preservar os eleitores e os mesários”, destacou. A informação foi obtida pelo blog da jornalista Sony Lacerda.

Leia também: TSE mantém protocolos sanitários no segundo turno

Ele fez um chamamento ao eleitor pessoense para que vá às urnas neste domingo (29). No primeiro turno, 111 mil não compareceram aos locais de votação na Capital. As urnas foram abertas a partir das 7h e até as 10h o horário foi prioritário para idosos e pessoas com comorbidades, devido à pandemia do novo coronavírus. A votação se encerra às 17h.

A previsão da Corte Eleitoral paraibana é de que às 19h já se conheça o novo prefeito de João Pessoa. Estão na disputa Cícero Lucena (Progressistas) e Nilvan Ferreira (MDB). O eleitor deve usar máscara (obrigatório), levar a própria caneta, o título de eleitor e um documento com foto. Recomenda-se respeitar o distanciamento social.

Fonte: Portal Correio
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade