Paraíba

Eleições 2020: Veja onde votaram os candidatos à Prefeitura de João Pessoa no 2º turno

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

29/11/2020 às 13:04:43 - Atualizado há
Votação começou às 7h neste domingo e vai ate as 17h. Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) durante votação no 2º turno das Eleições 2020 de João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa votaram até as 11h, no 2º turno das Eleições 2020, neste domingo (29). Veja abaixo onde e que horas votaram os candidatos.

ACOMPANHE O DIA DA ELEIÇÃO EM TEMPO REAL

O candidato Nilvan Ferreira (MDB) foi o primeiro dos candidatos a prefeito a votar na capital. Nilvan votou às 10h15, na Escola Municipal Seráphico da Nóbrega, no bairro de Tambaú.

O candidato Cícero Lucena (PP) votou logo em seguida, por volta das 10h50, no Colégio Meta, no bairro do Bessa.

"Uma campanha feita de forma limpa, sem fake news. Uma campanha que mostrou a verdade para essa cidade e para o seu povo. Essa cidade só muda se tiver um gestor diferente, não precisa de um gestor requentado, do passado", declarou Nilvan Ferreira no momento da votação.

"Tenho certeza absoluta que o eleitor compreendeu a questão da segurança dessa eleição, da importância da segurança, do que a aventura. Confiamos que a nossa proposta seja aquela que teve a melhor compreensão e a decisão do eleitor", disse Cícero Lucena durante votação.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade