Politica Paraíba

RádioBlog e Política & ETC transmitem cobertura completa do 2º turno

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

28/11/2020 às 16:01:24 - Atualizado há

O RádioBlog e o Política & ETC transmitem neste domingo (29), a partir das 07h, a cobertura completa do segundo turno das Eleições 2020 em João Pessoa numa parceria com a Rádio Correio 98 FM.

A cobertura acontecerá a partir das 07h com um programa ao vivo, com duas horas de duração. “Amanhecendo com a Democracia”, com apresentação de Écliton Monteiro e Sandra Macedo, vai trazer as primeiras notícias sobre o início da votação, com a participação de repórteres espalhados pela Capital. A programação segue com flashes ao vivo durante a programação da manhã da emissora.

Ao meio-dia, tem o “Correio Debate Especial”, sob o comando de Lázaro Ramos e Écliton Monteiro. São duas horas de balanço das primeiras horas do domingo decisivo para o segundo turno das eleições em João Pessoa. Às 16h30, a marcha da apuração tem início com a apresentação de Lázaro Ramos e convidados.

Covid-19

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Sistema Correio adotou medidas de prevenção junto ao debate, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde.

Fonte: Paraíba RádioBlog
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade