Conceição Policial

Mototaxista é agredido por quatro homens em bar, na cidade de Conceição; vídeo

Uma câmera de segurança instalada no estabelecimento registrou toda a ação.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

26/11/2020 às 14:16:49 - Atualizado há

Em vídeo reproduzido das redes sociais, mostra uma briga generalizada em uma churrascaria no centro da cidade de Conceição, nesta quarta feira, 25 de novembro. A discussão foi registrada por câmeras de segurança do local e mostram o exato momento em que o vereador eleito Vandin Braga e mais três pessoas entram em vias de fato contra César MotoTaxi.

Nas imagens é possível ver que a vítima está no local com amigos, e há dois dos agressores sentados em uma mesa perto deles, quando outra dupla chega, e o quarteto se une para dar início às agressões. Os colegas que estavam com César no local tentam cessar o ataque, mas ele ainda é atingido por socos.

Após a confusão, a vítima consegue se afastar dos homens e acabar com a briga. Depois do caso, o agredido foi ao hospital local para fazer um exame de corpo de delito; em seguida foi até a Delegacia de Polícia Civil local para prestar um Boletim de Ocorrência.

No B.O. o mototaxista afirmou que o autor das agressões havia sido um vereador eleito de oposição. Segundo ele, o agressor teria afirmado que o motivo da hostilidade teria sido porque ele havia tirado uma foto de sua mulher, o que foi negado pela vítima.

"Nunca fiz isso. Tenho muito anos de profissão. Sou trabalhador e todo mundo me conhece aqui na cidade", disse.

César não teve graves ferimentos.

Fonte: Da redação com o Diamante Online
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade