Paraíba

Nilvan Ferreira promete investir nos mercados públicos de João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

25/11/2020 às 23:23:51 - Atualizado há
Candidato do MDB cumpriu agenda de campanha em Jaguaribe. Nilvan Ferreira é o candidato do MDB

TV Cabo Branco/Reprodução

O candidato do MDB à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, cumpriu agenda de campanha no bairro de Jaguaribe, nesta quarta-feira (25). Nilvan visitou o mercado público do bairro e conversou com feirantes, vendedores ambulantes e clientes, dizendo que vai reformar esses espaços da cidade, modernizando-os.

Cícero Lucena e Nilvan Ferreira disputam segundo turno para prefeito de João Pessoa

Confira a pesquisa Ibope para o 2º turno em João Pessoa

“Cuidar dos mercados, nós vamos começar, por exemplo, pelo Mercado Central, a Feira de Oitizeiro, o Mercado do Bairro dos Estados. E aí você tem uma série de outros mercados, eu acho que quase na totalidade, que precisa de uma visão econômica desses locais, como forma inclusive de fomentar a economia no pós-pandemia na cidade”, disse.

A TV Cabo Branco ainda selecionou duas perguntas feitas por telespectadores para que o candidato pudesse responder.

O que o senhor gostaria de fazer pelos camelôs de João Pessoa?

"Não vai ter perseguição, nem qualquer tipo de humilhação contra camelô a partir de 1º de janeiro. Porque vai assumir um prefeito que tem conhecimento da realidade das pessoas, a gente sabe que a grande maioria precisa vender seus produtos para trabalhar, mas a minha identidade é de ser um prefeito humano. Nós vamos ter a melhor equipe técnica para fazer esse trabalho de reordenamento e reorganização", comentou.

Qual a proposta que o senhor tem para nos dar aqui para João Pessoa para a educação?

"A partir de 18 de janeiro começar gradativamente, seguindo critérios sanitários, protocolos rígidos, a educação fundamental, a educação infantil, na rede privada. Vou começar como fez Campina Grande, que abriu desde agosto. E depois a gente vai paulatinamente abrindo a rede pública no ensino infantil municipal. E nós precisamos ter um projeto pedagógico educacional para recuperar o que foi perdido agora. E só recupera se nós tivermos no contraturno em casa TV aberta, que eu posso usar TV Câmera, TV Cidade, ou qualquer outra estrutura, também com banda de internet para que nossos alunos tenham conforto e estrutura tecnológica para poder aprender em casa", explicou.

A TV Cabo Branco e o G1 Paraíba vêm acompanhando diariamente a campanha dos dois candidatos que disputam o 2º turno em João Pessoa.

Nilvan Ferreira promete investir nos mercados públicos da cidade

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade