Paraíba

Nilvan Ferreira diz que não negociou cargos e promete secretariado técnico

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

24/11/2020 às 20:20:17 - Atualizado há
Candidato do MDB participou das entrevistas da TV Cabo Branco com os candidatos ao segundo turno em João Pessoa, nesta terça-feira (24). Ele indicou também que não vai haver lockdown em sua gestão. Nilvan Ferreira foi o entrevistado desta terça-feira

TV Cabo Branco/Reprodução

O candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, disse que, se eleito, vai montar um secretariado totalmente técnico, sem a presença de políticos em sua equipe. Ele deixou claro que não precisou negociar cargos para chegar ao segundo turno das eleições municipais e que, por exemplo, vai ser o trade turístico quem vai indicar o secretário de Turismo. Ainda sobre o assunto, ele garantiu que uma semana após eleito vai apresentar toda a equipe. As declarações foram dadas durante entrevista ao JPB2, da TV Cabo Branco, nesta terça-feira (24).

Veja resultado da apuração completa para prefeitura de João Pessoa.

Cícero Lucena e Nilvan Ferreira disputam segundo turno para prefeito de João Pessoa

Nilvan foi o segundo candidato a participar das entrevistas promovidas pelo JPB2, da TV Cabo Branco, com os dois candidatos que foram para o 2º turno em João Pessoa. Ele disse que é um homem de imprensa pronto para apresentar um estilo diferente de governar, destacando que vai acabar com uma prática do passado de perseguição a jornalistas.

O candidato falou também de pandemia. E garantiu que em sua gestão não vai haver lockdown, argumentando que não há clima para uma segunda onda no país. Foi além. Disse que as escolas da rede privada de ensino de João Pessoa vão ser reabertas em 18 de janeiro, sem falta.

Veja a ordem dos candidatos:

Dia 23/11/20 - Cícero Lucena (Progressistas)

Dia 24/11/20 - Nilvan Ferreira (MDB)

A entrevista foi ancorada pelo jornalista Laerte Cerqueira, da TV Cabo Branco, e teve dez minutos de duração.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade