Paraíba

Divulgado resultado final da análise documental dos editais da Lei Aldir Blanc de João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

24/11/2020 às 09:49:38 - Atualizado há
Os dois editais tiveram 257 propostas habilitadas, que seguem para a análise de mérito. Podcast está incluídos nas atividades culturais do edital #CulturaPBnaWeb

Pixabay

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), divulgou, nesta segunda-feira (23), o resultado final da análise dos documentos dos editais de chamada pública 004/20 e 005/20 previstos na Lei Aldir Blanc. Os dois editais tiveram 257 propostas habilitadas, que seguem para a análise de mérito.

A ata da Comissão de Análise e a relação das propostas habilitadas e inabilitadas pode ser baixada no Portal da Transparência, clicando depois em “Arquivos da Licitação”.

A Funjope lembra que as inscrições para o Prêmio João Balula e Prêmio Mestre Manoel Baixinho ainda estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de novembro. Para tanto devem realizar seu cadastramento na plataforma JPcultura, na internet. Após esse cadastro é necessário fazer a inscrição pelo [email protected] através do envio do Requerimento de Inscrição e toda documentação em arquivos no formato PDF.

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), está com plantões de atendimento para prestar apoio e orientação para as pessoas que têm dificuldade em fazer a inscrição e ou dificuldade com equipamento e internet.

Os plantões funcionam de segunda a sexta-feira em diferentes unidades, mas é preciso fazer o agendamento pelo telefone 98645-3111. Na Funjope e na Casa da Pólvora, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h. No Centro Cultural de Mangabeira, o atendimento está sendo feito às segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h.

A Associação Balaio Nordeste também está dando apoio e disponibilizando equipamento e orientação para os artistas e trabalhadores da cultura que pretendem requerer o subsídio mensal ou o incentivo a projetos culturais durante a pandemia do novo coronavírus.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade