Municípios Mundo

Rei da Espanha entra em quarentena após contato com infectado com o coronavírus

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

23/11/2020 às 18:46:47 - Atualizado há
Todas as atividades oficiais de Felipe VI foram suspensas por dez dias. A Rainha Letizia, a Princesa Leonor e a Infanta Sofia podem continuar as suas atividades normalmente, segundo comunicado oficial. O rei Felipe VI, da Espanha, discursa durante a cerimônia do prêmio Princesa de Asturias, em Oviedo, no dia 16 de outubro

Andres Ballesteros/Pool via Reuters

O rei Felipe VI da Espanha está em quarentena após entrar em contato com uma pessoa infectada com a covid-19, anunciou a Casa Real nesta segunda-feira (23).

"O Rei teve conhecimento de uma pessoa com quem teve contato próximo ontem (domingo) que testou positivo para a covid-19 hoje. Seguindo as normas sanitárias, a partir de agora ele vai manter o período de quarentena obrigatória de dez dias e todas as atividades oficiais foram suspensas", anunciou o Palácio em um comunicado.

A Rainha Letizia, a Princesa Leonor e a Infanta Sofia "podem continuar as suas atividades normalmente", acrescentou o comunicado oficial.

A herdeira do trono, Eleanor, ficou em quarentena por duas semanas em meados de setembro após a detecção de um contágio entre seus colegas de escola.

A Espanha, um dos países mais atingidos pela pandemia, registrou um milhão e meio de infecções e mais de 43 mil mortes.

Fonte: G1
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade