Politica Paraíba

Vereador Carlão Pelo Bem anuncia apoio a Nilvan Ferreira para a Prefeitura de João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

22/11/2020 às 20:14:06 - Atualizado há

Mais uma liderança política une-se ao projeto de Nilvan Ferreira (MDB). O vereador Carlão Pelo Bem (Patriota) anunciou na tarde de hoje (22) o seu apoio à candidatura de Nilvan à prefeito de João Pessoa. Em uma live no instagram, Carlão enfatizou o nome de Nilvan como o mais preparado para conduzir o futuro de João Pessoa a partir de 2021.

“Se a gente não der espaço para o novo, o velho nunca vai sair. É por isso que eu estou aqui, para dar espaço para o novo, um novo tempo para a cidade. É chegada a hora da mudança. É necessário que a gente dê um passo e esse passo vai levar você, Nilvan, à prefeitura”, afirmou Carlão.

Para Nilvan, a aliança com o vereador é mais uma prova de confiança nos seus projetos para o futuro da capital. “Eu estou muito feliz. A gente faz isso aqui de uma forma muito natural, porque eu e Carlão não precisamos fazer negociatas. Nós não precisamos fazer troca de favores. Nós estamos nos unindo em torno de um projeto para João Pessoa. Dia 29 é 15”, enfatizou o candidato.

O projeto defendido por Nilvan e Major Milanez para João Pessoa priorizará o cuidado com as pessoas, ao mesmo tempo em que conduzirá a cidade a uma retomada do desenvolvimento.

Fonte: Paraíba RádioBlog
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade