Municípios Mundo

Trump sai para jogar golfe após breve participação na cúpula virtual do G20

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/11/2020 às 20:11:55 - Atualizado há
Republicano deixou a Casa Branca durante evento organizado pela Arábia Saudita, e se dirigiu a um campo de golfe na Virgínia, perto de Washington, onde foi saudado por apoiadores. Trump vai jogar golfe após breve participação na cúpula virtual do G20

Tasos Katopodis/Getty Images/AFP

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, saiu para jogar golfe depois de fazer uma breve participação na cúpula virtual do G20, organizada pela Arábia Saudita.

Trump, que ainda não admitiu a derrota para Joe Biden na eleição presidencial deste mês, discursou durante a sessão de abertura do G20.

Uma fonte com acesso às sessões online, que foram fechadas para a imprensa, disse que Trump afirmou ter feito "um trabalho absolutamente incrível durante a sua gestão" em relação à economia e à pandemia.

Em discurso no G20, Bolsonaro diz que tensões entre raças no Brasil são importadas e 'alheias à nossa história'

Segundo a mesma fonte, o presidente não "disse nada sobre a situação global".

Ao final da videoconferência, Trump foi substituído pelo secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin, enquanto outros líderes mundiais ainda discursavam.

Mais tarde, o republicano deixou a Casa Branca e se dirigiu a um campo de golfe na Virgínia, perto de Washington, onde foi saudado por apoiadores. Um deles segurava uma faixa que dizia "mais quatro anos".

VÍDEOS: veja mais notícias internacionais
Fonte: G1
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade