Politica Paraíba

Cicero diz que buscará apoio dos demais candidatos: "todos que venham contribuir com esse projeto"

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

16/11/2020 às 12:26:18 - Atualizado há

O candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressista), mais votado no 1º turno, afirmou que buscará o apoio dos demais candidatos, parceiros, pessoas responsáveis que tenham os mesmos princípios e a mesma vontade de servir à nossa cidade. “Temos um projeto para a cidade e todos que venham contribuir com esse projeto serão muito bem vindos”.

Em entrevista coletiva concedida na noite de domingo (15), Cicero adiantou que já está conversando com os demais candidatos que não foram para o segundo turno porque é uma pessoa de diálogo e a sua vida e a sua história é aberta nesse sentido. “Não é de hoje, ou de ontem. É de sempre, essa capacidade de dialogar, conversar e construir. Portanto me sinto muito à vontade de estar participando do segundo turno porque nunca tive como marca agredir as pessoas, mas discutir as ideias, as propostas e, consequentemente, tenho trânsito para conversar com todos aqueles que não chegaram ao segundo turno, mas têm muita contribuição a dar ao projeto da cidade”.

Cicero disse que viu o resultado da eleição com muita alegria, gratidão, mas sabendo do nível da responsabilidade que é discutir nos próximos 15 dias de uma forma mais focada as propostas, sugestões e compromissos e a vontade de cuidar dessa cidade. “Estou pronto e preparado para fazer e experiente para enfrentar o momento de crise que vivemos, mas com a capacidade de inovação. Com a responsabilidade de preparar a cidade para 1 milhão de habitantes buscando parceiros”.

Para Cícero, o resultado das urnas o torna ainda mais confiante, pois comprova o crescimento da sua campanha. “Como um peregrino a gente conhece que toda caminhada começa com os passos e consideramos que demos o primeiro passo. Sentimos durante a campanha o crescimento, a candidatura se firmando e as nossas ideias sendo discutidas pelo eleitor, a construção com os nossos aliados como o nosso vice-prefeito Léo Bezerra do Cidadania, a participação do governador João Azevêdo que nos fortalece bastante. Esse é o nosso objetivo, cuidar, transformar, tornar essa cidade mais justa, mais humana, solidária e inovadora com perspectiva de renovar esperança num futuro melhor”.

Cícero Lucena ressaltou que não tem como projeto derrotar ninguém, “temos como projeto fazer a cidade ganhar. Espero que o meu adversário venha disputar a campanha no nível que estamos propondo com tranquilidade, humildade e discutindo os problemas da cidade. Não estamos disputando contra ninguém, somos a favor da cidade. Tanto com o nosso adversário quando a busca por aliados é com esse mesmo objetivo”.

Fonte: Paraíba RádioBlog
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade