Vídeos a

Vitor Fernandes, a nova revelação musical do Brasil leva multidão ao delírio em Santa Inês-PB

Há quase um ano atrás, o jovem John Vitor Ferreira de Sousa(Vitor Fernandes), não imaginaria tamanha mudança na sua vida pessoal e profissional, graças ao sucesso da [...]

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

22/01/2020 às 22:36:25 - Atualizado há

Há quase um ano atrás, o jovem John Vitor Ferreira de Sousa(Vitor Fernandes), não imaginaria tamanha mudança na sua vida pessoal e profissional, graças ao sucesso da regravação da música "Bebe Vem Me Procurar", cujo clipe contou com a participação especial de Wesley Safadão.


Uma das características marcantes do cantor de apenas 23 anos é a sua humildade e atenção para com os fãs. Por onde passa, contagia o público, arrasta multidões e encanta a todos com o seu talento.


O sucesso já reflete na agenda do cantor, que vem sendo requisitado em diversas cidades em todo o Brasil. Neste 21 de Janeiro, Vitor Fernandes animou a galera em show que ficou marcado na história da tradicional festa da Padroeira de Santa Inês-PB.


https://www.youtube.com/watch?v=YZkKPeVGzl4

Vitor Fernandes é natural da cidade de Petrolina, localizada no sertão pernambucano. Desde os 10 anos de idade catava goiaba na roça e trabalhou durante 3 anos no verdurão do seu avô. Seu pai e sua mãe são donos de um bar/lanchonete no Projeto N6, onde Vitor cresceu e viveu sua infância e adolescência e onde residem ate hoje.


Sua paixão pela música veio desde de cedo. Começou a cantar aos 15 anos de idade e sua vida começou a mudar graças a um vídeo simples, gravado no chão de um quarto no dia 22 de Janeiro de 2019, com a música "Bebe Vem Me Procurar". Segundo o jovem cantor, uma amiga de nome Luiza postou a referida música em um status de Whatsapp, ele viu, gostou e decidiu gravar, adaptando ao seu estilo musical próprio e viralizando na internet, conquistando inúmeros fãs por todo o Brasil, principalmente no Nordeste.


Da redação - Conceição Verdade
[email protected]

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade