Policial

PRF na Paraíba prende dupla com revólver furtado em Pernambuco

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

27/10/2020 às 18:02:18 - Atualizado há

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde da última segunda-feira (26), dois homens com um revólver e cinco munições. A prisão ocorreu no município de Queimadas, no agreste paraibano.

A equipe policial abordou um veículo Toyota Hilux na BR 104, no município de Queimadas. Os policiais observaram bastante nervosismo do condutor e do passageiro. Ao realizar buscas no interior do automóvel, a equipe encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas escondido no porta-luvas do carro. Em consultas aos sistemas de segurança, verificou que havia ocorrência de furto do revólver registrada por uma empresa de segurança privada.

O passageiro do veículo, um homem de 38 anos, informou que é comerciante em Pernambuco e adquiriu a arma há seis meses por R$ 4 mil para se proteger de assaltos. O condutor, um homem de 39 anos, também afirmou ser comerciante em Pernambuco e sabia da existência da arma no veículo. Contudo, os homens não possuem porte de armas e não souberam explicar sobre a ocorrência de furto do revólver. Eles foram detidos, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas e deverão responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Portal PARAIBA.COM.BR
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade