Politica Paraíba

Polícia Federal nega que João Azevêdo tenha sido alvo da Operação Calvário deflagrada na Paraíba

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

27/10/2020 às 12:01:54 - Atualizado há

O delegado da Polícia Federal (PF), Conrado Almeida, negou informação veiculada pela imprensa nacional que o governador João Azevêdo (Cidadania) tenha sido alvo da Operação Calvário deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27) na Paraíba.

Em Nota Oficial, o Governo do Estado tratou o fato como "fake news", confira:

"Governo da Paraíba é vítima de fake news sobre operação Calvário

O Governo do Estado da Paraiba e o governador João Azevêdo estão sendo vítimas de mais fake news e mentiras, coincidentemente às vésperas da eleições municipais, com informações de buscas e apreensões na manhã desta terça-feira (27) por conta de nova fase da chamada operação Calvário.

Nem o governador e nem o Governo foram alvos hoje de manhã de qualquer operação da PF e do MPF, como informaram veículos de imprensa, alguns deles localizados na Paraíba e envolvidos nas disputas eleitorais nas principais cidades paraibanas.

Todas as providências jurídicas estão sendo tomadas pela Procuradoria Geral do Estado no sentido de restabelecer a verdade e responsabilizar os que plantaram e divulgaram mais essa fake news contra o Governo da Paraíba".

 

 

Fonte: Paraíba RádioBlog
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade