Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

caso

Jornalista de Ibiara fala sobre inocência em caso que foi citado pela PF

O jornalista Bruno Pereira, natural da cidade de Ibiara, resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (30) sobre a inocĂȘncia dele no caso em que foi citado por uma operação da [...]


O jornalista Bruno Pereira, natural da cidade de Ibiara, resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (30) sobre a inocĂȘncia dele no caso em que foi citado por uma operação da PolĂ­cia Federal que investiga desvios de recursos pĂșblicos. Bruno usou sua conta oficial do Instagram para explicar como tudo ocorreu.


De acordo com o comunicador, tudo foi um mal entendido. Ele afirmou que prestava serviço de assessoria de comunicação para o municĂ­pio de Ibiara e por isso teve o nome citado.


"No mĂȘs de outubro do ano passado [2018] eu estava me dirigindo a minha cidade, quando o senhor prefeito Nenivaldo Barros me pediu para fazer um favor a ele: levar uma quantia de aproximadamente R$ 18 mil atĂ© a ele. Recebi o valor aqui em João Pessoa e levei atĂ© o destinatĂĄrio. No meu contato com a pessoa que recebi o dinheiro, que estava sendo investigada pela PF, a PolĂ­cia Federal imaginava que o dinheiro seria para esse que aqui estĂĄ falando", disse o jornalista.


Bruno afirmou que como teve esse contato, foi de imediato citado, mas sabia que era inocente e que nada tinha a ver com caso e por isso colaborou integralmente com a investigação. "Assim que a operação foi deflagrada, eu tinha a plena certeza e consciĂȘncia que esse que estĂĄ falando era 100% inocente, e assim fiz: comuniquei aos meus amigos e familiares e procurei a PolĂ­cia Federal. Prestei meu depoimento, coloquei meu telefone integralmente à disposição e graças a Deus a decisão do MinistĂ©rio PĂșblico foi que Bruno Pereira não tem nada a ver com a situação", explicou.


O sertanejo ainda lamentou o caso e disse que teve consequĂȘncias graves na vida, tanto profissional, quanto pessoal. "De imediato fui afastado do meu trabalho, passei a ser difamado, caluniado e atĂ© mesmo condenado por diversos setores da sociedade", disse.


Para finalizar, o ibiarense agradeceu a todos aqueles que acreditaram e confiaram na sua inocĂȘncia e disse continuarĂĄ forte e aguerrido, fazendo o seu trabalho de forma serena e honesta.


Assita ao vĂ­deo do jornalista:


https://www.youtube.com/watch?v=85k9bZbr0Sg

Da redação - DiamanteOnline
redacao@conceicaoverdade.com.br

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!