Paraíba

Candidato a prefeito de João Pessoa Ítalo Guedes cancela agenda de campanha por suspeita de Covid-19

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

26/10/2020 às 11:59:32 - Atualizado há
Candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSOL fez exame de forma particular e aguarda resultado.

Ítalo Guedes, candidato do PSOL à Prefeitura de João Pessoa.

TV Cabo Branco/Reprodução

O candidato a prefeito de João Pessoa Ítalo Guedes (PSOL) cancelou toda a agenda de campanha após apresentar sintomas suspeitos de Covid-19. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (26) pela coordenação de campanha do partido.

Em nota, a coordenação informou que ele começou a apresentar os sintomas na sexta-feira (23), e passou a não cumprir mais as agendas de campanha de forma presencial. No sábado (24) ele foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o médico que o atendeu suspeitou da Covid, requisitando exames e testes para detectar a doença.

Ainda de acordo com o texto, o candidato optou por realizar exame de forma particular e até às 11h40 desta segunda-feira aguardava o resultado. "Durante este período o candidato continuará se mantendo em distanciamento social, cancelando automaticamente sua agenda de campanha presencial".

Segundo a agenda divulgada pela coordenação de campanha, Ítalo compareceria à entrevistas em uma rádio, às 10h e em uma emissora de TV às 13h. O candidato do PSOL também faria reunião com coordenação de campanha e equipe de comunicação às 19h.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade