Politica Paraíba

Julian Lemos fortalece base aliada em quatro cidades paraibanas no fim de semana

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

26/10/2020 às 10:29:53 - Atualizado há

O deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL), aproveitou o final de semana para visitar e fortalecer sua base aliada em, pelo menos, quatro cidades paraibanas que, foram elas: Cabedelo, Campina Grande, Lucena e Araruna.

Em Cabedelo, o vice-presidente nacional do PSL reiterou apoio ao prefeito e atual candidato à reeleição, Victor Hugo (DEM), bem como ao candidato a vereador Marcio Silva (PSL).

No município de Campina Grande, Julian decidiu cumprimentar o candidato a prefeito Artur Bolinha (PSL) e participar de uma caminhada no distrito de Galante.

Já na cidade de Lucena, o parlamentar reiterou seu apoio aos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Léo Bandeira e Bolão.

Em Araruna, Julian Lemos fortaleceu o seu apoio ao candidato a prefeito, pelo MDB, Benjamin Maranhão.

O deputado federal, ainda parou no município de Patos onde participou de audiência com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), para falar sobre o projeto de criação do Núcleo de Combate à Exploração e Abuso Sexual Infantil.

"Nossa missão é fortalecer nossas bases e nossos candidatos que buscam uma vaga no executivo e legislativo. PSL forte!", afirma Julian Lemos.

Fonte: Paraíba RádioBlog
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade