Municípios Mundo

Crianças se fantasiam de Trump e Melania em Halloween na Casa Branca

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

25/10/2020 às 23:57:50 - Atualizado há
Presidente e primeira-dama dos EUA receberam crianças fantasiadas, uma tradição no país. Por causa da pandemia, os jovens tiveram de usar máscara. Crianças fantasiadas de Melania e Donald Trump visitam o presidente e a primeira-dama durante evento de Halloween na Casa Branca, em Washington (EUA), neste domingo (25)

Ken Cedeno/Reuters

A tradicional visita de crianças à Casa Branca na celebração do Halloween — o Dia das Bruxas americano — contou neste domingo (24) com a presença de duas crianças fantasiadas como o casal presidencial: Donald Trump e Melania Trump.

Os dois posaram para foto diante do verdadeiro presidente dos Estados Unidos e da primeira-dama. Diferentemente do Trump "de verdade", o garoto fantasiado usava máscara, uma das exigências dos organizadores do evento devido à pandemia do coronavírus.

Outras crianças estavam fantasiadas de personagens típicos do Halloween, como esqueletos e bruxas, ou de outras figuras famosas do imaginário infantil americano, de super-heróis a personagens de videogame.

Antigamente, o casal presidencial entregava em pessoa os doces às crianças fantasiadas. Com a pandemia do coronavírus, os visitantes apenas percorreram um caminho nos jardins da Casa Branca onde puderam cumprimentar Trump e Melania à distância e receberam separadamente as guloseimas.

Donald Trump e Melania recebem na Casa Branca, em Washington (EUA), crianças fantasiadas durante celebração do Halloween neste domingo (25)

Manuel Balce Ceneta/AP Photo

Outra diferença em relação a anos anteriores é que as crianças maiores de 2 anos tiveram de usar máscaras — Trump e Melania, que já contraíram a Covid-19, permaneceram sem o acessório. O presidente é contra a obrigatoriedade do uso da vestimenta no país durante a pandemia.

O Halloween é comemorado em 31 de outubro, ou seja, no próximo sábado. Trump disputa em 3 de novembro as eleições presidenciais americanas contra o democrata Joe Biden.

VÍDEOS: Eleições nos EUA 2020
Fonte: G1
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade