Municípios Mundo

Chefe de gabinete do vice-presidente dos EUA testa positivo para Covid-19

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

25/10/2020 às 01:24:55 - Atualizado há
Marc Short é considerado o contato "mais próximo" de Mike Pence. Nenhuma agenda do político foi cancelada por causa do diagnóstico do assessor. Vice-presidente dos EUA, Mike Pence mantém agenda de campanha após assessor ter diagnóstico de Covid confirmado

AP Photo/Steve Cannon

O chefe de gabinete do vice-presidente Mike Pence, dos EUA, testou positivo para Covid-19 neste sábado (2). A informação é de um porta-voz do governo.

O assessor infectado é Marc Short, considerado o contato "mais próximo" de Pence. O vice de Trump disse que vai manter a agenda de campanha a 10 dias da eleição.

Ainda de acordo com o porta-voz, Pence e sua esposa, Karen Pence, fizeram exames e não estão com coronavírus. O vice-presidente terá o estado de saúde monitorado nos próximos dias pela unidade médica da Casa Branca

Já durante a agenda de campanha neste sábado, assim que a notícia do diagnóstico virou pública, Pence foi visto usando máscara quando retornou a Washington a bordo da aeronave da Força Aérea.

Trump

O presidente Trump e a primeira-dama, Melania, também tiveram Covid-19. Além deles, pelo menos 11 assessores próximos do presidente tiveram o diagnóstico da doença confirmado.

EUA têm 2º maior número diário de infecções de Covid-19 desde início da pandemia

Fonte: G1
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade