Paraíba

Homem é preso suspeito de roubar carro, em Sobrado, na Paraíba

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

24/10/2020 às 11:51:21 - Atualizado há
Suspeito confessou que roubou o veículo juntamente com ajuda de outros suspeitos. Homem é preso suspeito de roubar carro, em Sobrado, na Paraíba

Divulgação/PRF

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, na noite de sexta-feira (23), com um veículo roubado e uma arma de fogo. A prisão aconteceu durante uma abordagem no município de Sobrado, na Paraíba.

De acordo com os policiais, o veículo foi abordado no KM 69, na BR-230. Segundo a polícia, o carro em que o suspeito estava havia sido roubado na terça-feira (20) em João Pessoa. Durante uma fiscalização dentro do veículo, os policiais localizaram um revólver com munições intactas. Ao realizar contato com o verdadeiro proprietário, os policiais descobriram que o veículo foi roubado no bairro do Geisel e não tinha seguro.

O suspeito, que já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Lá, segundo a PRF, ele confessou que roubou o veículo juntamente com ajuda de outros suspeitos. A polícia está investigando o caso.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade